Quando Você Parou de Sonhar? | A_debys

Oi, já falou de dinheiro hoje?
Quando você era criança, provavelmente você tinha inúmeros sonhos, tudo era um verdadeiro mar de possibilidades e o céu era o limite. E agora? Alguns sonhos foram realizados e outros não, mas a verdadeira pergunta aqui é apenas uma: QUANDO VOCÊ PAROU DE SONHAR?

Eu não sei quando foi o momento, mas posso garantir que durante toda a nossa vida ouvimos e internalizamos dizeres que acabam nos limitando, como:

Você não pode

Você não consegue

Você não é bom

Isso não é para você

Isso é coisa de criança

Ninguém nunca fez isso

Isso vai dar errado
E ouvimos elas de todos os lados, dos nosso pais, familiares, amigos, colegas de trabalho. E quando ouvimos e internalizamos elas, começamos a acreditar que elas são verdades e nos limitamos. E o resultado? Por acreditar que não podemos, nós deixamos de fazer, deixamos de agir.
Quero propor um exercício: pense, por um instante, nas coisas que você já ouviu e o quão elas lhe impediram de agir. Esse é o momento quando você parou de sonhar?
Mas calma que ainda da tempo, ação! Ter dinheiro esta ligado diretamente a ter um sonho, afinal “Perder ou ganhar?” em qualquer circunstância é escolha sua.

https://www.instagram.com/a_debys/

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Há mais de 8 anos trabalhando com produtos sensuais, consultoria, saúde e bem-estar, acabei notando que queriam ir além da venda de produtos. Nessa jornada descobri que o mundo precisava ouvir mais sobre saúde e sexualidade, nessa sede de aprender e ensinar, encontrei o Tantra que me ajuda muito no dia a dia para melhorar meus relacionamentos. Já são mais de 10 turmas presenciais e várias vidas impactadas. Acredito que é necessário facilitar as conexões para que as pessoas encontrem seus próprios caminhos de libertação sexual através de diálogos saudáveis. A partir disso, promovo a melhoria da saúde e do bem-estar na sociedade.
Dhayanne Andrade

O Casal

Um Casal com a missão de criar diálogos saudáveis sobre saúde, bem-estar e sexualidade, vem com a gente!

Nossas redes

Você pode gostar também