Eram as férias de verão, nossos filhos estavam em alguma praia curtindo com seus avós, e a casa era só nossa. Aquele dia foi um dos mais estressantes em anos para mim, o lançamento do projeto, um trabalho de quase um ano finalmente ganhando o mundo, então querendo me agradar ele disse “Pode ir tomar um banho e relaxar que eu cuido da janta!”. Claro que eu aceitei na hora aquela proposta, eu precisava mesmo de algo relaxante, mas eu sabia que um banho não iria me dar o que eu queria.
Agarrei ele pelas costas, usando aquela camisola de cetim… |
Ele estava cortando alguns legumes quando eu sai do banheiro e agarrei ele pelas costas, usando aquela camisola de cetim semi transparente que ele me deu de presente. O espanto na cara dele logo deu lugar a um desejo incontrolável, ele me deitou na mesa da cozinha, acariciando meus seios, enquanto me beijava como só ele sabia.
Coloquei minha mão por dentro da calça dele, acariciando seu pênis. Ele retribuiu a gentileza acariciando a minha vagina. Ficamos assim nos masturbando por alguns minutos, ao que ele se afastou e começou a se despir, iniciando a preparação para unir nossos corpos.
Ele me colocou de costas e penetrou com força e vontade, de uma vez… |
Não era nenhuma novidade que eu já estava pronta, molhada, excitada, querendo aquilo muito mais do que tudo, e ele me colocou de costas e penetrou com força e vontade, de uma vez e gozando intensamente dentro de mim. E é claro que eu gritei, gemi, arfei e gozei também, gozei com vontade me aliviando de toda a tensão e estresse daquele dia.
Então, como se nada tivesse acontecido, eu fui terminar meu banho e ele os preparos para nosso jantar que já estava mais que especial.