Minha Play Age

Estou de joelhos no pé da cama, cabeça abaixada, como ele me ordenou. Visto calcinha e sutiã rosas de algodão e renda, sinto seu olhar me queimar. Levanto os olhos, um pouco, e vejo na cabeceira meu ursinho, está lá.

Caminha até onde estou me manda ficar quieta, e sinto algo quente, cera de vela, me queima o bumbum, e de novo e de novo, fico molhada e ele para. Não olho mais sei que ele foi pegar outra vela, quando retorna sinto o gotejar quente subir por minhas costas, até meu pescoço. Ele se afasta novamente e ouço se sentar… Um tempo enorme.
Ordena-me que me levante e deite na cama…

Então retorna e com golpes suaves de seu chicote, tira toda a cera de mim. Ordena-me que me levante e deite na cama, com as pernas trêmulas obedeço. Com os olhos fechados sinto o gelo subir por minhas pernas, coxas e ser colocado dentro de mim, e com voz suave ordena que não deixe cair ou vou apanhar. Deitada fecho as pernas e sinto meu gozo no gelo.

A vela agora é azul clara, e as gotas desenham o contorno do meu sutiã, colo e barriga, o gelo e meu gozo molham minha calcinha de algodão. Sem pressa ele desenha com cera em mim, e eu gemo de prazer. Perto do ouvido ele sussurra pra abrir os olhos e ficar quietinha, o vejo lindo, meu Daddy. Roça a barba em mim e com as mãos ágeis coloca outro gelo em mim, sem me tocar.
levo um tapa forte na lateral da bunda…

Agora com uma faca ele retira a cera, eu fascinada observo cada movimento e aspiro o cheiro de fumo mentolado de cachimbo, da sua barba. É tanto prazer , que perco o foco por alguns segundos e me mexo, levo um tapa forte na lateral da bunda, assusto e tenho outro orgasmo. A cera se foi e o gelo derreteu, sinto sua respiração se alterar perto da minha boca, desejo aquela boca, o beijo, mas ele se afasta. Manda-me ficar de pé, me observa por um minuto e diz que minha play acabou. Ensaio um choro, quero mais!

Mas antes de eu pensar ele rasga minha calcinha e me joga na cama… Me penetra com força e desejo, como um lobo, me lambe o pescoço e os seios, e diz que agora quer a mulher, o corpo que lhe pertence, do jeito que deseja. E em meio ao meu gozo, sinto um tapa em meu rosto e sei que sou dele, como sempre serei.

Janaína 🌹

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Há mais de 8 anos trabalhando com produtos sensuais, consultoria, saúde e bem-estar, acabei notando que queriam ir além da venda de produtos. Nessa jornada descobri que o mundo precisava ouvir mais sobre saúde e sexualidade, nessa sede de aprender e ensinar, encontrei o Tantra que me ajuda muito no dia a dia para melhorar meus relacionamentos. Já são mais de 10 turmas presenciais e várias vidas impactadas. Acredito que é necessário facilitar as conexões para que as pessoas encontrem seus próprios caminhos de libertação sexual através de diálogos saudáveis. A partir disso, promovo a melhoria da saúde e do bem-estar na sociedade.
Dhayanne Andrade

O Casal

Um Casal com a missão de criar diálogos saudáveis sobre saúde, bem-estar e sexualidade, vem com a gente!

Nossas redes

Você pode gostar também