Estou de joelhos no pé da cama, cabeça abaixada, como ele me ordenou. Visto calcinha e sutiã rosas de algodão e renda, sinto seu olhar me queimar. Levanto os olhos, um pouco, e vejo na cabeceira meu ursinho, está lá.
Ordena-me que me levante e deite na cama… |
Então retorna e com golpes suaves de seu chicote, tira toda a cera de mim. Ordena-me que me levante e deite na cama, com as pernas trêmulas obedeço. Com os olhos fechados sinto o gelo subir por minhas pernas, coxas e ser colocado dentro de mim, e com voz suave ordena que não deixe cair ou vou apanhar. Deitada fecho as pernas e sinto meu gozo no gelo.
levo um tapa forte na lateral da bunda… |
Agora com uma faca ele retira a cera, eu fascinada observo cada movimento e aspiro o cheiro de fumo mentolado de cachimbo, da sua barba. É tanto prazer , que perco o foco por alguns segundos e me mexo, levo um tapa forte na lateral da bunda, assusto e tenho outro orgasmo. A cera se foi e o gelo derreteu, sinto sua respiração se alterar perto da minha boca, desejo aquela boca, o beijo, mas ele se afasta. Manda-me ficar de pé, me observa por um minuto e diz que minha play acabou. Ensaio um choro, quero mais!
Janaína 🌹