Testamos E… Coletor Menstrual

Novidade na A Sós, o coletor menstrual (ou “copinho” para os mais íntimos) vem ganhando um espaço cada vez maior nas bolsas das mulheres brasileiras. Sua vantagem de uso são varias: ele é higiênico e não tem odor, não necessita tantas trocas quanto os absorventes, é ecologicamente correto (pode durar até 10 anos) e o melhor, é bem econômico (o modelo da A Sós você compra por R$49,80). E pra você que está pensando em viver uma vida livre de trocas de absorvente de 3 em 3 horas, vem porque hoje nós Testamos o Coletor Menstrual e vamos te contar como foi!

Eu demorei um pouco pra escrever esse teste, porque queria ter certeza sobre a qualidade do produto. Já fazem 2 meses que estou usando o “copinho da alegria”, e  hoje eu penso: PORQUE NÃO COMECEI A USAR ANTES! Mas vamos do começo…

Os coletores da A Sós são fabricados em 2 tamanhos, o menor é voltado para mulheres sem filhos abaixo dos 30 anos. Já o maior é voltado para mulheres com filhos ou acima dos 30. O interessante é que o maior modelo da A Sós é muito menor do que alguns modelos pequenos vendidos no mercado.

Além do coletor, acompanha um saquinho para transporte e um manual de instruções. Tudo isso em uma caixinha estilizada da A Sós. Para uma pessoa que nunca usou um coletor, o manual é uma “salvação”! Ele ensina vários meios de como colocar o coletor, fica ai é só encontrar a forma mais confortável para você.

Apesar de ser fácil de colocar, uma coisa do coletor me incomodou muito: a aba de retirar. Pesquisando na internet, eu achei uma solução meio drástica: cortar a aba. Pensei muito nisso, mas acabei encontrando uma solução bem melhor, deixar o copinho “um pouco mais para dentro” do recomendado. Lembrando que o ideal é você testar, afinal pode ser que a aba nem incomode você durante o uso.

Antes de falar sobre o uso dele, vou falar um pouco sobre meu fluxo. Eu usava um absorvente interno e fazia trocas de três em três horas. E foi assim quando comecei a utilizar o coletor menstrual. O liquido menstrual saia sem cheiro, sem coagular e sem encher o coletor. Após esvaziar e fazer a higienização do coletor, eu recolocava ele. E foi assim no primeiro dia.
No segundo dia eu decidi testar a capacidade máxima dele. Meu fluxo menstrual é intenso, então eu decidi esvaziar o coletor de doze em doze horas. E o resultado foi o mesmo do dia anterior, um liquido sem cheiro, sem coagular e com o copo quase cheio. A dica que eu posso dar é: encontre o horário ideal para efetuar as trocas e se programe, eu troco o copo sempre durante o banho, assim eu já aproveito para higieniza-lo com mais carinho e atenção!

Durante esses 2 meses, o tanto que eu economizei em absorventes já pagou o valor do “copinho da felicidade”! Além dessa questão econômica, fica também a questão ecológica, já que vários absorventes deixaram de serem descartados na natureza!

Ficha Técnica:

Descrição: Coletor Menstrual A Sós.
Características: O coletor menstrual A Sós é o mais inteligente conceito de higiene feminina. simples de usar, é reutilizável e flexível que substitui os absorventes femininos.
Medidas:
Modelo A: Capacidade de 28ml, diâmetro de 45mm e 65mm de comprimento.
Modelo B: Capacidade de 25ml, diâmetro de 40mm e 65mm de comprimento.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Há mais de 8 anos trabalhando com produtos sensuais, consultoria, saúde e bem-estar, acabei notando que queriam ir além da venda de produtos. Nessa jornada descobri que o mundo precisava ouvir mais sobre saúde e sexualidade, nessa sede de aprender e ensinar, encontrei o Tantra que me ajuda muito no dia a dia para melhorar meus relacionamentos. Já são mais de 10 turmas presenciais e várias vidas impactadas. Acredito que é necessário facilitar as conexões para que as pessoas encontrem seus próprios caminhos de libertação sexual através de diálogos saudáveis. A partir disso, promovo a melhoria da saúde e do bem-estar na sociedade.
Dhayanne Andrade

O Casal

Um Casal com a missão de criar diálogos saudáveis sobre saúde, bem-estar e sexualidade, vem com a gente!

Nossas redes

Você pode gostar também