Crie o habito de sempre inspecionar seu pênis, sabendo como ele é normalmente você consegue identificar qualquer coisa estranha que aparecer.
Já falamos sobre a importância da higiene aqui no blog, então vamos falar de novo: lave bem seu pênis, principalmente depois de exercícios.
Uma roupa intima muito apertada pode acabar diminuindo a quantidade de espermatozoides no sêmen. Se você pretende ter filhos algum dia, uma roupa intima mais “folgada” como uma cueca boxer, por exemplo, vai te ajudar a manter seus “soldados” na melhor forma!
Contrair uma doença sexualmente transmissível é um dos maiores riscos que seu pênis pode correr. Por isso, para sua proteção, lembre-se sempre de usar camisinha.
Se você achar que algo está diferente do habitual, procure um urologista imediatamente. É muito mais fácil solucionar um “problema” no inicio.
É bem comum o homem se preocupar com tamanho e formato do pênis. Fique tranquilo, eles existem nos mais variados formatos e tamanhos. Provavelmente o seu é totalmente normal.
Ou talvez ele não seja tão normal assim…