Crítica do leitor: Olho no Olho Durante o Sexo Oral?

Hoje vamos fazer algo bem diferente do habitual, onde a pergunta do leitor dará lugar a crítica do leitor! Recentemente postamos aqui no blog algumas dicas sobre sexo oral, e alguns dias depois, um leitor enviou uma mensagem pelo nosso tira-dúvidas aqui do blog: “Olá, vocês estão falando sério com aquela dica de manter o contato visual? Isso é broxante demais…“. A mensagem continua um pouco mais que isso, mas acho que pelo começo já da pra entender que o leitor não gostou de uma das dicas sobre sexo oral.

Poxa Casal UP, vocês deveriam me ajudar!

Para quem não lembra, a dica era: “O contato visual pode ser excitante para ambos, manter aquele olho no
olho com certeza vai elevar a tensão sexual do momento. Então deixe a
vergonha de lado e mantenha o olho no olho com o parceiro durante as
carícias orais.”

Primeiramente eu gostaria de agradecer a  crítica, são poucas as pessoas que realmente compartilham suas opiniões e uma discussão saudável é sempre a melhor forma de adquirir conhecimentos e ampliar os horizontes! Mas chega de ladainha e vamos para a resposta:

Sim, estamos falando sério, seríssimos inclusive, e eu te explico o porque. Imaginemos um casal que, por exemplo, seja adepto do Spanking (fetiche em bater). Para alguns isso pode parecer algo totalmente inaceitável e fora do comum, porém, entre eles é algo que causa muita excitação e tensão sexual.

Um tapinha não dói!

Mas não precisamos ir tão longe, até mesmo o já popularizado sexo anal ainda é tratado como algo totalmente inaceitável para alguns casais. O que eu quero dizer é que você tem que ter em mente que o sexo não segue um livro de regras, tudo é permitido dentro da liberdade sexual do casal.

O que funciona para você pode não funcionar para outro casal, então é importante sempre saber até que ponto vai a liberdade na cama. E sobre o sexo oral, não precisa olhar no olho se não quiser, mas não deixe de ler as outras dicas e ver o que funciona pra você, ou até mesmo enviar pra gente suas dicas de sexo oral!

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Há mais de 8 anos trabalhando com produtos sensuais, consultoria, saúde e bem-estar, acabei notando que queriam ir além da venda de produtos. Nessa jornada descobri que o mundo precisava ouvir mais sobre saúde e sexualidade, nessa sede de aprender e ensinar, encontrei o Tantra que me ajuda muito no dia a dia para melhorar meus relacionamentos. Já são mais de 10 turmas presenciais e várias vidas impactadas. Acredito que é necessário facilitar as conexões para que as pessoas encontrem seus próprios caminhos de libertação sexual através de diálogos saudáveis. A partir disso, promovo a melhoria da saúde e do bem-estar na sociedade.
Dhayanne Andrade

O Casal

Um Casal com a missão de criar diálogos saudáveis sobre saúde, bem-estar e sexualidade, vem com a gente!

Nossas redes

Você pode gostar também