Mas calma, não precisa fazer nenhuma loucura! Pensando em te ajudar nós criamos algumas dicas que vão fazer a diferença na hora “H”.
Invista nas preliminares!: Essa dica é a mais manjada possível, mas também é uma das mais importantes! Estimular com toques, carícias e beijos pode fazer toda a diferença para atingir o orgasmo. E tenha paciência, o tempo até
atingir o orgasmo gira em torno de oito minutos, e a sensação pode durar
de seis a 20 segundos.
Libere sua mente!: Não tente controlar suas reações nem entender o que está sentido, esqueça seus problemas e foque só na transa.
Conheça seu corpo!: Saber as áreas erógenas do seu corpo (onde você tem mais prazer) faz toda a diferença para atingir o orgasmo.
Abuse de produtos sensuais!: Pode parecer uma propaganda disfarçada, mas não é! Usar um gel lubrificante, por exemplo, a deixará sensível aos estímulos. Use e abuse da criatividade!
Cuidado com o clitóris!: O clitóris é a trunfo para chegar ao orgasmo, mas não vá direto nele. A mulher precisa estar excitada para sentir prazer nessa região. Sem a excitação, a estimulação do clitóris pode causar desconforto e acabar com todo o clima!
O que pode acontecer ao atingir o orgasmo?: Algumas mulheres gritam, outras choram ou riem. E ainda pode ocorrer a ejaculação feminina, que é a reação corporal de uma mulher cheia de prazer!
Não chegou no orgasmo? Relaxe!: Treine, conheça seu próprio corpo. Estresse, insegurança e mesmo o uso de álcool podem dificultar o orgasmo. É importante ficar calma e relaxada, isso não é o fim do mundo e com o tempo você vai chegar lá!